Recomeçar - Impresso

Em estoque
Esta edição não faz parte da promoção de Frete Grátis.

Esta edição não faz parte da promoção de Frete Grátis.

"Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas."
Apocalipse 21.4
Nos últimos tempos, o mundo todo foi impactado pela dor da perda e do luto, pelo sofrimento, pela enfermidade, pelo isolamento que cansa o corpo, pela solidão que pesa na alma. Quase todos nós, em alguma medida, experimentamos emoções, sentimentos e medos que nos invadiram, que tomaram o nosso coração sem pedir licença. Alguns de nós sofremos com o abatimento; outros, lutamos contra a sensação de desamparo e o medo da solidão e da morte.
Essas experiências não são estranhas a ninguém. Por vezes, muitos de nós nos vemos aflitos, diante de situações que certamente parecem ser sem saída.
Diante de tudo isso, nos perguntamos: como recomeçar? Como nos reinventar e buscar uma maneira de nos reconstruir nesse mundo caótico que passa por profunda transformação? Como caminhar de acordo com os propósitos de Deus para a nossa vida, alicerçados na rocha que é JESUS?
Deus, por meio da sua Palavra, quer falar ao nosso coração nesses dias de mudança e recomeço. O Senhor quer nos mostrar e nos fazer entender que, mesmo que a vida pareça fugir do nosso controle — e da nossa perspectiva, até do controle dele —, mesmo que nos sintamos perdidos ou abandonados, ele continua nos amando e permanece conosco.
Deus é fiel e está ao nosso lado em todas as situações, até nas mais difíceis. Podemos contar com o amor e o cuidado de Deus — para sempre!
O apóstolo Paulo expressou essa verdade ao dizer:
"Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor."
Romanos 8.38-39
Nada tirará de nós esse amor sem medida!
Mas se você e aqueles que você ama ainda sentem medo, receio ou insegurança, se os dias por vir lhes parecem incertos, queremos ajudá­-los a recomeçar da melhor forma: de mãos dadas com o Pai, firmes nas verdades imutáveis da sua Palavra.
Ao ler o que será apresentado aqui, medite no amor redentor de Deus, na esperança e no consolo que ele pode trazer para você — e para todos nós.
Sociedade Bíblica do Brasil / CNPJ: 33.579.376/0001-51 / CEP: 06460-120 - BARUERI - SP / ENDEREÇO: AVENIDA CECI, 706 / TELEFONE: (11) 3474-5760 / E-MAIL: lojavirtual@sbb.org.br © 2023 Sociedade Bíblica do Brasil