Recomeçar - Digital

Em estoque
"Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas."
Apocalipse 21.4

Escolha uma loja na lista para comprar o e-book

R$ 0,00
COMPRAR LIVRO IMPRESSO
"Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas."
Apocalipse 21.4
Nos últimos tempos, o mundo todo foi impactado pela dor da perda e do luto, pelo sofrimento, pela enfermidade, pelo isolamento que cansa o corpo, pela solidão que pesa na alma. Quase todos nós, em alguma medida, experimentamos emoções, sentimentos e medos que nos invadiram, que tomaram o nosso coração sem pedir licença. Alguns de nós sofremos com o abatimento; outros, lutamos contra a sensação de desamparo e o medo da solidão e da morte.
Essas experiências não são estranhas a ninguém. Por vezes, muitos de nós nos vemos aflitos, diante de situações que certamente parecem ser sem saída.
Diante de tudo isso, nos perguntamos: como recomeçar? Como nos reinventar e buscar uma maneira de nos reconstruir nesse mundo caótico que passa por profunda transformação? Como caminhar de acordo com os propósitos de Deus para a nossa vida, alicerçados na rocha que é JESUS?
Deus, por meio da sua Palavra, quer falar ao nosso coração nesses dias de mudança e recomeço. O Senhor quer nos mostrar e nos fazer entender que, mesmo que a vida pareça fugir do nosso controle — e da nossa perspectiva, até do controle dele —, mesmo que nos sintamos perdidos ou abandonados, ele continua nos amando e permanece conosco.
Deus é fiel e está ao nosso lado em todas as situações, até nas mais difíceis. Podemos contar com o amor e o cuidado de Deus — para sempre!
O apóstolo Paulo expressou essa verdade ao dizer:
"Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor."
Romanos 8.38-39
Nada tirará de nós esse amor sem medida!
Mas se você e aqueles que você ama ainda sentem medo, receio ou insegurança, se os dias por vir lhes parecem incertos, queremos ajudá­-los a recomeçar da melhor forma: de mãos dadas com o Pai, firmes nas verdades imutáveis da sua Palavra.
Ao ler o que será apresentado aqui, medite no amor redentor de Deus, na esperança e no consolo que ele pode trazer para você — e para todos nós.
Sociedade Bíblica do Brasil / CNPJ: 33.579.376/0001-51 / CEP: 06460-120 - BARUERI - SP / ENDEREÇO: AVENIDA CECI, 706 / TELEFONE: (11) 3474-5760 / E-MAIL: lojavirtual@sbb.org.br © 2023 Sociedade Bíblica do Brasil