Privacidade

ASBB PontoComcompromete-se a garantir a privacidadeon-linede seus clientes, com total transparência e controle sobre a coleta e uso de suas informações individuais. Os dados fornecidos são usados exclusivamente para processar os pedidos solicitados e enviar comunicações e ofertas especiais ao cliente. Estas informações não são compartilhadas com terceiros, sem a prévia autorização do cliente.

Na SBB PontoCom (www.sbb.com.br), o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco de seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador por meio dobrowser.

A SBB PontoCom nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat). Nossos e-mails com promoções têm como remetente:boletim@sbbnews.org.br.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para os endereços eletrônicos:atendimento.varejo@sbb.org.br, atendimento.atacado@sbb.org.brou boletim@sbbnews.org.br.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área de cadastro no site para alterar a sua senha.Com tudo isso, a SBB PontoCom demonstra seu respeito a todos os clientes, bem como sua seriedade e preocupação com o direito de privacidade do cliente, garantido pela legislação brasileira.  

Segurança

Todo o processo de compra e cadastramento do cliente é seguro, respaldado por empresas de segurança e certificação mundialmente reconhecidas. Os dados enviados pelo computador do cliente ao nosso servidor são criptografados (codificados), através de protocolo SSL de 256/2048 bits, seguindo o que existe de mais moderno no mercado. Com isso, é garantida a segurança necessária para a compra na SBB PontoCom, com total validação do selo Site Blindado, uma das mais respeitadas empresas de segurança na Web.

Troca e Devolução

Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do cliente, a SBB PontoCom garante a troca de mercadoria nos casos de insatisfação, arrependimento ou desistência, e defeito do produto. Em todas essas situações, é preciso observar a seguinte condição:

  • O produto a ser trocado deverá ser encaminhado acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) para o endereço que consta na mesma (devolução ao remetente), na embalagem original e sem indícios de uso.

Para cada situação de troca, deverá ser respeitado o seguinte prazo:

  • Insatisfação: Até sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
  • Arrependimento ou desistência: Até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Defeito: Até trinta dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas sobre troca, entre em contato pelo telefone (11) 3474-5760, de segunda a sexta- feira, das 8h às 16h.

Prazos de Entrega

IMPORTANTE

Observe os prazos necessários para que a instituição financeira avise a Sociedade Bíblica do Brasil sobre os pagamentos autorizados, de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Os pedidos serão processados e expedidos somente após o recebimento dessa confirmação de pagamento.

  • Cartão de Crédito – Até 2 dias úteis para a SBB receber a confirmação de pagamento
  • Débito automático – Até 2 dias úteis para a SBB receber a confirmação de pagamento
  • Transferência on line – Até 2 dias úteis para a SBB receber a confirmação de pagamento
  • Boleto bancário – Até 5 dias úteis para a SBB receber a confirmação de pagamento
  • Boleto bancário – Até 10 dias úteis para a SBB receber a confirmação de pagamento - realizado com cheque

 

REGRAS FRETE GRÁTIS

Frete Grátis para todo o Brasil, nas compras acima de R$ 150,00

  • A promoção de Frete Grátis nas compras acima de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) é uma condição especial oferecida pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), para compras realizadas em sua loja virtual e está sujeita a alterações sem aviso prévio.** É válida para entregas em todo o território nacional, podendo ser restrita a apenas alguns estados ou cidades a qualquer momento.

  • O valor considerado para a condição de frete grátis será o valor total da compra.
  • O valor do produto que será considerado para a cota de R$ 150,00 é o valor final, ou seja, o valor promocional quando esse existir.
  • A condição de frete grátis será atribuída para a modalidade de entrega de menor valor entre as opções disponíveis para o seu endereço, ou seja, a entrega com frete grátis será efetuada por modalidade à escolha da SBB, entre as oferecidas na hora da compra.
  • Caso o prazo de entrega indicado ao lado da modalidade de entrega com frete grátis seja superior ao desejado, você poderá escolher uma outra modalidade de entrega, que atenda ao seu interesse. Neste caso, o frete será cobrado conforme o valor informado no momento da compra.
  • As entregas são de responsabilidade dos Correios e estão sujeitas às faixas de CEP atendidas por eles.
  • Os Correios não efetuam a entrega em algumas cidades, área rural e logradouros de difícil acesso ou de risco.
  • Caso o CEP de destino pertença à área com restrições de entrega, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado.

ATENÇÃO

DENTRO DO HORÁRIO COMERCIAL
Pedidos realizados e avisos de confirmação de pagamento recebidos da instituição financeira, entre 8h e 18h, serão processados às 11h do 1º dia útil seguinte e postados nos Correios às 14h.

FORA DO HORÁRIO COMERCIAL
Pedidos realizados e avisos de confirmação de pagamento recebidos da instituição financeira, entre 18h01 e 7h59 serão processados às 11h do 2º dia útil seguinte e postados nos Correios às 14h.
Pedidos realizados e avisos de confirmação de pagamento recebidos da instituição financeira, aos finais de semana e feriados, serão processados às 11h do 2º dia útil seguinte e postados nos Correios às 14h.

SEU PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega escolhido por você no fechamento do pedido começa a ser contado somente a partir do 1º dia útil após a postagem nos Correios.